sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Marco Silva

Marco Silva é o treinador do Estoril e tem feito um trabalho interessante.
Perante a óbvia falta de capacidade do Jorge Jesus para ser treinador de futebol (reparem que já nem  falo só de treinar o Benfica, acho que nem para o Real Massamá ele serve) há benfiquistas que gostavam de o ver no Benfica (e depois de mandar o treinador dos corruptos para o c*****o mais fãs arranjou).

No blog Fura-Redes o autor não parece contente com essa possibilidade, dizendo que "esse homem foi um dos responsáveis pelo SLB não ter sido campeão o ano passado".



Não consigo concordar com esse ponto de vista.

Sobre o Marco Silva e a sua responsabilidade no falhanço do Benfica em vencer o último campeonato há várias perguntas que me surgem na cabeça:

Foi ele que anulou um golo limpo do Benfica no Benfica-Braga (resultado final 2-2)? Não, foi o Soares Dias.

Foi ele que marcou dois penaltys inventados contra o Benfica no Académica-Benfica (2-2)? Não, foi o Xistra.

Foi ele que não marcou um penalty do tamanho da ilha da Madeira sobre o Gaitán no Nacional-Benfica (2-2)? Não, foi o Pedro Doença.






Foi o Marco Silva que fingiu que não viu a mão do Alex Sandro na área no Corruptos-Moreirense (1-0)?

Foi o Marco Silva que deixou o Mangala saltar para cima do guarda-redes do Olhanense no lance do golo dos corrutpos na 2ª volta (1-1)? 

Foi o Marco Silva que não marcou penalty na placagem do Otamendi ao Ukra do Rio Ave (2-1)?

Foi o Marco Silva que fingiu que não viu 2 mãos na área do Danilo no mesmo jogo e ainda validou um golo em fora-de-jogo no Corruptos-Setúbal (2-0)?

Talvez tenha sido o Marco Silva a marcar um penalty duvidoso e a validar um golo em fora-de-jogo no Nacional-Corruptos (1-3)? Também não?

Já sei, foi o Marco Silva que expulsou um jogador do Paços e marcou penalty num mergulho do James 2 metros fora da área, e não contente com isso deixou um penalty por marcar a favor do Paços no Paços de Ferreira-Corruptos da última jornada (0-2)?


Parece-me que o Marco Silva se limitou a treinar uma das 16 equipas do campeonato e por acaso conseguiu empatar na Luz.
O Benfica perdeu 13 pontos no último campeonato, 6 dos quais foram em roubos daqueles que são considerados heróis pelo Bufas Corleone.

No dia em que o Benfica foi jogar com o Estoril tinha 1 ponto de vantagem no campeonato (os corruptos já tinham jogado e ganho à aldrabão nessa jornada).
Devia ter pelo menos 11 (já nem tou a contar com o que nos foi tirado por Proença e companhia limitada, apenas com o que foi oferecido aos corruptos).

Mas temos é que apoiar, apesar do Presidente, que continua a apoiar inequivocamente quem lidera esta podridão do futebol português. O Nando das Facturas é um amigo do Benfica, e o Oliveiredo também.
O Marco Silva é que é o bandido... Haja paciência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Amantes de corruptos, gente que venha defender o chefe mafioso Pinto da Costa, ou a sua Guarda Pretoriana, escusa de comentar. Não serão aceites.
Isto é um local com higiene.